sábado, 18 de julho de 2009

NOSSOS


Seja Homem, não Pai

Me tome como Mulher, não Filha,

mas não como Tua mulher

Não sou Tua, assim como não és Meu.

Não seja Meu.

Costumo não saber o que fazer com Minhas Coisas,

onde as deixo,

onde as guardo,

por que já não me servem...

perco o interesse nelas logo após a aquisição.



Eu sou Minha.

Você Teu.

Não temos outros Donos.

Não se dê a mim.

Entregue-se.

Nesse momento entregarei-me a Ti,

então, seremos Um.

Seremos Nossos.



Mirla Menezes

5 comentários:

  1. Tão logo a tenho não mãos não a tenho, é isso?

    putz, você me surpreende a cada fôlego

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mirla pelo blog
    adorei o poema!
    xeru

    ResponderExcluir
  3. Mirla, minha linda, obrigado por ter-me deixado ler essas palavras.
    E eu que pensei que nunca me entenderia, o que dizer de ler um poema que expressa tudo o que sou e penso; sem contar que feito pelas mãos que adoro beijar, e pisado pelos pés que adoro cupar ;)

    beijo, meu amor.

    eliasdesouza

    ResponderExcluir